08/05/2007

Comentários individuais dos alunos à visita ao Palácio de Queluz

No dia 16 de Abril de 2007. Fomos ao Palácio de Queluz foi muito fixe.Primeiro fomos à sala do trono onde havia bailes. Depois fomos à sala da música onde estáva um grade piano.Depois fomos a uma capela onde eram feitos os batizados, casamentos e missas...Depois fomos ver o nosso colega Leonel que fez de príncipe.No fim fomos ver uma coisa que parecia um teatro e havia um Marquês.
Daniel, Alexandre, José e Filipe
A visita foi muito divertida.Vimos coisas muito bonitas.Vimos uma representaçao muito boni-ta.Vimos a capela onde o padre dava as missas.Um colega nosso fez, uma representação de principe. Foi muito divertido.
Andreia,Julia,Tânia,Leonel.
Nós achamos a visita de estudo muito divertida,porque aprendemos muitas coisas com a visita. O nosso colega Leonel vestiu-se de um princípe, fez uma carta para a princesa e também fez contas numa tabela.

Patricía Helena, Beatriz,Raquel Mendes, Ana Isabel A senhora que nos guiou chamava-se Carla disse-nos que dávam muitos bailes no Palácio.Os reis é que davam os bailes. Patrícia Filipa, Ana Catarina, Raquel Alexandra e Solange

No dia 16 de Abril fomos ao Palácio de Queluz. Vimos muitas salas com quadros diferentes. Vimos o nosso colega Leonel a fazer de principe e o professor a ensinar a fazer as contas e a escrever um ditado. No fim vimos um senhor a fazer teatro e logo a seguir o belo jardim do Palácio.

Adriana,Ana Sofia,Iuri,Sofia.

Comentário à Visita do Palácio de Queluz

Eu gostei muito de ir ao Palácio de Queluz .
Era muito fixe.
Achei que foi muito divertido.
Eu achei super mega fixe.
Encontramos uma senhora que se chamava Carla que nos acompanhou na visita ao palácio de Queluz que era muito fixe e divertido.
Fomos á sala da música.
Gonçalo,Ricardo,Tiago e Miguel

05/05/2007

Visita ao Palácio de Queluz No dia16 de Abril fomos visitar o Palácio de Queluz. Para fazermos a visita ao palácio juntámo-nos a uma senhora chamada Carla que nos explicou um pouco da história deste Palácio. A guia levou-nos para uma sala muito grande onde havia um piano. Esta sala era onde se faziam os bailes reais. Vimos os quartos onde os reis e princesas dormiam. Assistimos à representação de como as aias vestiam as princesas. Vimos também como é que os principes aprendiam a ler, a escrever e os números. O nosso colega Leonel vestiu-se de principe e fez a representação com um actor do palácio.

Conhecer as plantas

Conhecer as plantas