08/05/2007

Comentários individuais dos alunos à visita ao Palácio de Queluz

No dia 16 de Abril de 2007. Fomos ao Palácio de Queluz foi muito fixe.Primeiro fomos à sala do trono onde havia bailes. Depois fomos à sala da música onde estáva um grade piano.Depois fomos a uma capela onde eram feitos os batizados, casamentos e missas...Depois fomos ver o nosso colega Leonel que fez de príncipe.No fim fomos ver uma coisa que parecia um teatro e havia um Marquês.
Daniel, Alexandre, José e Filipe
A visita foi muito divertida.Vimos coisas muito bonitas.Vimos uma representaçao muito boni-ta.Vimos a capela onde o padre dava as missas.Um colega nosso fez, uma representação de principe. Foi muito divertido.
Andreia,Julia,Tânia,Leonel.
Nós achamos a visita de estudo muito divertida,porque aprendemos muitas coisas com a visita. O nosso colega Leonel vestiu-se de um princípe, fez uma carta para a princesa e também fez contas numa tabela.

Patricía Helena, Beatriz,Raquel Mendes, Ana Isabel A senhora que nos guiou chamava-se Carla disse-nos que dávam muitos bailes no Palácio.Os reis é que davam os bailes. Patrícia Filipa, Ana Catarina, Raquel Alexandra e Solange

No dia 16 de Abril fomos ao Palácio de Queluz. Vimos muitas salas com quadros diferentes. Vimos o nosso colega Leonel a fazer de principe e o professor a ensinar a fazer as contas e a escrever um ditado. No fim vimos um senhor a fazer teatro e logo a seguir o belo jardim do Palácio.

Adriana,Ana Sofia,Iuri,Sofia.

3 comentários:

Anónimo disse...

foi muito giro

Anónimo disse...

foi muito giro

Anónimo disse...

foi girissimo a visita

Conhecer as plantas

Conhecer as plantas